quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Oi mais uma vez lesando seus clientes

Boa tarde São Jose dos Pinhais e região.

O assunto que me traz neste hoje e simplesmente denunciar a formação de quadrilha um verdadeiro cartel por parte da Empresa Oi /Brasil Telecom do nosso Estado do Paraná.
Uma série de absurdos, atendimento o pior possível, não cumprem com o que eles mesmos gravam e sabem porque?.
Simples assim as gravações solicitadas, antes de serem enviadas aos clientes passam por uma triagem, e um funcionário entra em contato com você , sim você cliente Oi, para saber o motivo de sua solicitação de gravação, não se admire se você estiver esperando a copia da chamada gravada para entrar com uma ação judicial, pois a gravação que é de seu direito veja bem não e um favor que a empresa presta mas a obrigação quando você cliente solicita enviar em ate 10 dias úteis.
Venho estudando esta empresa a mais de dois anos e simplesmente não enxergo mudanças nem mesmo uma sutil mudança para melhor.
Agora com respeito a denuncia vejam bem o que a nossa empresa querida Oi está fazendo com os clientes:
Há cinco meses mudei-me para São Jose dos Pinhais, e exatamente a cinco meses estou na fila de espera para uma banda larga , serviço o qual eu já possuía no meu antigo endereço com a linha da Oi, e o qual ate então supria minha necessidade como blogueiro, e internauta residencial.
Não era super mas era digamos satisfatório dentro dos padrões de que não existia outra operadora com disponibilidade para fornecer o serviço.
Enfim, em minha transferência de Curitiba para São José , solicitei a transferência de endereço de minha linha, o atendente me pediu para aguardar ate 10 dias úteis pois no momento não havia disponibilidade de porta de Internet para meu endereço.
Até o presente momento tudo bem poderia não haver uma porta por um dois no Maximo três meses, mas nos dias de hoje todos sabem que banda larga e um mal necessário para todos, afinal de contas quantos artigos você caro leitor já não viu com apologias do final da era das trevas no analfabetismo digital ou exclusão digital entenda como desejar.
Ligando para a empresa quase todos os dias para verificação de porta de Internet disponível sempre tendo uma negativa para a solicitação.
Com quase 20 dias após a solicitação de mudança de endereço me chega à porta do prédio um técnico de instalação grosso, entrao sem o mínimo de educação o qual não falava mas berrava comigo como se tratasse com um colega de bar.
Entei em contato com a empresa para então solicitar que não desejava mais aquele técnico em minha porta uma vez que se não tem educação e o mínimo do polimento necessário para um prestador de serviços , eu e que não sou obrigado a tolerar isso.
Resumindo o péssimo episodio entrei então novamente em contato com a Oi pois o técnico em questão deselegantemente estava ligando nos primeiros horários da manha em meu celular me acordando só para ficar registrado eu trabalho a noite...
Resolvi solicitar o cancelamento de minha linha telefônica afinal estavam me enviando contas e não resolviam meu problema.
Então uma atendente me garantiu a porta de Internet sendo assim autorizei a instalação da linha na confiança de que teria minha banda larga instalada em no Maximo três dias.
Para minha surpresa no quinto dia eu entro em contato com a Oi e sou informado de que não tem porta disponível para meu endereço, agora com o perdão da palavra quem está usando de descaso com quem?.
Solicitei a gravação da ligação onde me prometiam a porta de banda larga e para minha surpresa maior ainda ate a data de hoje 31/01/2012 não recebi nem satisfação por parte da Oi quem dirá a copia da gravação que eles por lei tem obrigação de me fornecer em ate dez dias.
Agora para piorar a situação, tudo que e ruim pode ficar pior e o inferno tem diversas profundidades...!
Meu vizinho do apartamento de baixo vem me informar que solicitou telefone , Internet e teve da Oi.
Entrei em contato com a empresa, então para solicitar então a minha tão esperada banda larga.
Mais uma vez a informação de que não existe porta para banda larga na minha região e o mais doloroso de ouvir o atendente dizer que não tem porta e já faz tempo!.
Ou eu tenho cara de palhaço ou a Oi esta faturando muito para perder clientes...
Durante uma semana observei diversas instalações novas, para telefone e Internet, agora como não tem porta se tem diversos clientes adquirindo linhas e banda larga?.
Para efetuar um teste, solicitei a meu irmão que ligasse na central de vendas e solicitasse uma linha nova com o plano de banda larga. Para minha surpresa!
Para uma linha nova existe porta mesmo porque o valor e mais alto.
Nesse jogo de valores e interesses a Oi trata seus clientes como palhaços,.
Sim uma vez que existe fila de espera o mínimo que podem fazer e ligar para o cliente e informar que já existe disponibilidade do serviço.
E não começar com historias inventadas sobre isso ou simplesmente não atenda a demanda.

Faça como eu amigo leitor coloque também a boca no trombone e envie sua denúncia para o e-mail.

Shernandes76@bol.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário